10 de Janeiro de 2017 - 10:27
5ª edição da Especialização em Psicologia Comportamental é ofertada pela PósFAG
A especialização é direcionada aos graduados em Psicologia

Na área das Ciências da Saúde e Biológicas, o Programa de Pós-graduação do Centro Universitário FAG oferece a Especialização em Psicologia Clínica Analítico-comportamental. O curso oferecido no campus de Cascavel já está na 5ª edição e tem como objetivo desenvolver habilidades e competências para realização de intervenções clínicas e em outros contextos aplicados, visa ainda promover a revisão do conhecimento cientifico que fundamenta a ação do terapeuta, proporcionar o aperfeiçoamento da prática com base no modelo analítico comportamental, assim como o desenvolvimento da pesquisa voltada a esta prática.

A especialização é direcionada aos graduados em Psicologia. As aulas acontecem nas sextas, a partir das 19h e sábados, a partir das 08h, duas vezes por mês. Para mais informações, clique aqui.

PÓSFAG

Já é possível se inscrever para os cursos, garantindo uma vaga para a turma em 2017, porém, as matrículas só serão feitas entre 01 de fevereiro e 18 de março de 2017. As aulas têm previsão para começar entre março e abril do ano que vem. O setor do Programa de Pós-Graduação Centro Universitário FAG fica no Bloco IV da instituição. Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone: (45) 3321-3964.

Avenida Ministro Cirne Lima, 2565 | Jardim Coopagro | Toledo | Paraná | Phone +55 (45) 3277-4000 | CEP 85903-590