Formanda e egressos de Agronomia são aprovados em Mestrado
Giovana Ritter, Caroline Beal e Guilherme Mascarello conquistaram as vagas para começar o Mestrado no ano que vem
Uma formanda e dois egressos do curso de Agronomia do Centro Universitário FAG têm muito o que comemorar. Giovana Ritter, Caroline Beal e Guilherme Mascarello foram aprovados em diferentes Mestrados da Unioeste e, a partir deste ano, vão começar os estudos em busca da nova titulação.
Caroline Beal se formou em 2015. Ela passou no Mestrado do Programa em Engenharia na Energia da Agricultura e vai trabalhar com o tema Biomassa e Culturas Energéticas, voltado para a área de Física do solo. Logo na primeira tentativa alcançou o objetivo. "Tenho foco na docência, então, para mim o Mestrado é muito importante. Vou fazer meu trabalho sobre um assunto que é o foco atual, há muitos problemas na agricultura e é algo que precisa muito ser estudado", contou.
Giovana Ritter é formanda do curso de Agronomia Noturno, está prestes a pegar o diploma. Ela conseguiu a vaga de Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Agronomia, da Unioeste, Campus de Marechal Cândido Rondon. Ela poderá desenvolver o trabalho em duas áreas: Fitossanidade e Controle alternativo ou Floricultura e Fruticultura. Giovana não esconde a alegria. "Estou bem feliz, bem animada. Quero seguir mais na pesquisa, docência. Isso foi se desenvolvendo nas aulas, vendo os professores. Foi crescendo em mim a vontade de pesquisar, essa curiosidade. Espero estudar bastante, me preparar, para me tornar uma ótima Mestre, para ser tão boa quando meus professores são e poder levar meu conhecimento às pessoa", expressou.
Guilherme Mascarello pode comemorar duplamente: ele passou em dois Mestrados - um do Programa de Pós-Graduação em Agronomia, da Unioeste, Campus de Marechal Cândido Rondon, com área de concentração em Produção Vegetal para o início em 2017, e outro também na Unioeste, mas no Programa de Pós-Graduação em Energia na Agricultura. "Passar no Mestrado é algo que pode parecer insignificante para muitos, mas, para mim é muito importante, pois só eu sei quanto me dediquei", comemorou.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel