Programa de convivência para pessoas idosas abre inscrições
Os interessados têm até o dia 24 de fevereiro para se inscrever
O Programa de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoas Idosas da Fundação Assis Gurgacz abre as inscrições para novos participantes a partir desta quarta-feira (25). Pessoas idosas, com 60 anos ou mais, de ambos os sexos são o público-alvo do serviço oferecido no Centro de Convivência Nair Ventorin Gurgacz, localizado no campus do Centro Universitário FAG.
Os interessados têm até o dia 24 de fevereiro para se inscrever. O cadastro precisa ser feito no Centro de Convivência (Avenida Das Torres, nº 500, Loteamento FAG, no Campus Da FAG). Informações podem ser buscadas pelos telefones: (45) 3321-3877 / 3321-3878.
O PROGRAMA
A cada dois anos, o grupo do Programa de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoas Idosas é renovado para dar oportunidade para que mais pessoas participem. Durante este o período, são realizadas diversas atividades, tais como exercícios físicos na academia, caminhada orientada, modalidades esportivas adaptadas, jogos, bocha campeira, informática, artes manuais, música, coral, grupo de terapia, orientação nutricional, teatro, palestras multidisciplinares e viagens. Sempre com acompanhamento de profissionais de Educação Física, Psicologia, Enfermagem, Nutrição, uma equipe formada por acadêmicos de vários cursos do Centro FAG. Os encontros acontecem de segunda a sexta-feira.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel