Mais de 100 novos Arquitetos e Urbanistas colam grau no Centro FAG

A quinta-feira (16) foi um dia de festa para formandos, familiares e amigos, que se reuniram para celebrar essa data

17/02/2017


Ontem (16), foi a vez das turmas de Arquitetura e Urbanismo Integral e Noturno receberem a outorga de grau. As sessões solenes foram realizadas no Anfiteatro da Reitoria e presididas pelo Vice-Reitor, Sérgio De Angelis. Familiares e amigos se emocionaram na formatura.

A mesa de honra foi composta pelo Vice-Reitor, Sérgio De Angelis; pela Secretária Acadêmica, Maria Madelena de Camargo junto a Coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Solange Irene Smolarek Dias e também, junto aos professores homenageados: Prof. Moacir José Dalmina Júnior; Prof. Christian Valcir Kniphoff de Oliveira; Profª. Sandra Magda Mattei Cardoso; Profª. Carolina de Morais Sonda e, Prof. Guilherme Ribeiro de Souza Marcon.

A formada Priscila Laís Blanck representou a turma do Integral no púlpito. Em seu discurso, lembrou com carinho os ensinamentos dos professores. "Aqueles que simplesmente deveriam ser professores, foram mestres e amigos. A vocês não agradecemos não apenas por nos ensinar o uso do esquadro, das escalas, fazer projetos, mas sim pelas lições de vida e por nos despertarem e instigarem", falou. Dhyellen Ventura de Oliveira discursou para os colegas do noturno e disse que esse momento é, sem dúvidas, de realização. "Nossas relações foram extremamente importantes. Não importa de onde viemos e sim aonde chegamos. Esse é o resultado da nossa determinação", finalizou.

O Professor Moacir Dalmina se lembrou de sua colação de grau e hoje, estava ali, representando todo o colegiado. "Até ao nosso último sopro estaremos rodeados por projetos. Devemos estudar sempre como as pessoas vivem. O homem é o nosso principal objeto de estudos. Precisamos ter sempre ética e respeito com o próximo. Quero que vocês sejam felizes tanto no profissional como na vida", concluiu.

Isabella Pascotto Ferrari homenageou os pais e a formada Nayara Pessatto fez a homenagem aos mestres. A coordenadora, Solange Irene Smolarek Dias, realizou a entrega das láureas acadêmicas às formadas Mariana Mayumi Fudo Rech e Renata Franzói de Carvalho, pois obtiveram a maior média das turmas.


1766173555.jpeg
Docente do curso de Direito tem tese aprovada no 1º Congresso do Superior Tribunal de Justiça
19
Dezembro
2025 Cascavel
1766093484.jpeg
Centro FAG promove Semana de Formação Docente com atividades presenciais e virtuais
18
Dezembro
2025 Cascavel
1766091124.jpeg
Fundação Assis Gurgacz realiza 9ª edição do Aprendiz de Ouro
18
Dezembro
2025 Cascavel
1765932764.jpg
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
1765928024.jpg
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
WhatsApp Image 2025-08-25 at 19.05.32.jpeg
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
1765559417.jpeg
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
1765394278.jpeg
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
1765326904.JPG
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
1765243454.jpg
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
1765242698.jpg
PIBID encerra atividades de 2025 com apresentações, trocas e reconhecimento
08
Dezembro
2025 Cascavel
1765198210.jpg
NOTA DE PESAR
08
Dezembro
2025 Cascavel