Publicidade e Propaganda do Centro FAG tem nota 4 no ENADE
Com essa nota o curso ficou entre os cinco melhores do Paraná
Professores e acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda aguardaram por mais de um ano o resultado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), realizado em novembro de 2015. Com a nota 4, o curso fica em 5º lugar no estado do Paraná entre as Instituições de Ensino Superior privadas. O curso também atingiu a nota 3 no CPC (Conceito Preliminar de Curso).
O exame exige muito empenho, sendo assim os alunos são preparados desde o primeiro ano e recebem um atendimento especial com conteúdos cobrados no Enade e também com o que é exigido pelo mercado de trabalho. "A nota 4 do ENADE mostra que o trabalho que estamos fazendo está no caminho certo, o próprio mercado de trabalho prova isso com os profissionais se destacando, profissionais nossos, formados por uma equipe de professores excelentes que lutam diariamente para obterem esse resultado", declara a coordenadora, Laila Rotter Schmidt.
Evylinn Ramalho, egressa de Publicidade e Propaganda se orgulha pelo fato de a turma dela ter atingido uma marca tão significativa. "A prova foi puxada, mas mesmo nas correrias do TCC, tivemos algumas aulas de revisão que ajudaram bastante a relembrar os conteúdos. Foi muito legal poder ter contribuído com o curso", celebra a publicitária.
A próxima avaliação do desempenho dos estudantes do curso de Publicidade e Propaganda acontece em 2018, sendo assim os acadêmicos que ingressaram no ano de 2015 irão realizar a prova. É o caso da estudante do 5º período, Luana Galhardi, que reafirma que são preparados desde o primeiro período. "Fomos comunicados já no primeiro ano que a nossa turma realizaria a próxima prova do ENADE para qualificar o nosso curso. Confesso que no primeiro momento causou grande impacto por tamanha responsabilidade, mas logo ficamos tranquilos, pois teríamos longos anos pela frente para se preparar e realizar a prova com louvor. Isso é o que esperamos para o ano que vem. Temos ótimos professores em todos os semestres que nos ensinam para o mundo da melhor forma possível. Isso nos dá segurança de que somos sim capazes de mostrar toda a nossa capacidade na prova e continuar contribuindo para o nível 4 se manter, ou quem sabe até subir", conta.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel