20 de Abril de 2017 - 18:26
Acadêmicos de Direito fazem alegria de crianças com doação de chocolates
Ação foi organizada pela Atlética do curso

Para se inscrever na 2ª edição do "Grifando os Estudos", os acadêmicos de Direito precisaram fazer uma boa ação: doar uma caixa de bombons. O evento só acontece no dia 29 de abril, porém, como as inscrições já terminaram, a arrecadação pode ser repassada a crianças de várias instituições de ensino de Cascavel. Com direito até ao coelhinho da Páscoa, a entrega foi realizada na última semana.

Mais de 600 caixas de bombom foram doadas e chegaram como um belo presente a centenas de crianças, que não esconderam a alegria. "Foi muito bacana a ação, as crianças ficaram muito felizes. Focamos em crianças carentes, que às vezes não ganham nada na Páscoa. A recompensa é muito boa", conta a acadêmica do 9º período de Direito, Jéssica Marina Beal. Acompanharam a entrega os professores: Patrícia Schroeder, Tiago Vieira, Adroaldo Leão Souto Jr e Marcela Cristina Brazão Silva.

GRIFANDO OS ESTUDOS

Os acadêmicos de Direito do Centro Universitário FAG terão a ajuda de professores do colegiado para compreender a dimensão da Operação Lava Jato. A Associação Atlética Acadêmica de Direito FAG XX de Março (AAADFAG) promove no dia 29 de abril, das 9h às 12h, no Anfiteatro da FAG, a 2ª edição do "Grifando os Estudos" com o tema: "Operação Lava Jato: Histórico, Balanço e Perspectivas".

Os professores Gustavo dos Santos Prado, Marcela Cristina Silva, Jovane dos Santos e Paulo Henrique Helene serão os palestrantes.

Avenida Ministro Cirne Lima, 2565 | Jardim Coopagro | Toledo | Paraná | Phone +55 (45) 3277-4000 | CEP 85903-590