Centro FAG oferece 20 opções de cursos a distância no Vestibular de Inverno
A instituição tem um modelo próprio, com base na oferta dos cursos de forma 100% web, tendo as avaliações e as práticas presenciais
O Vestibular de Inverno do Centro Universitário FAG está marcado para o dia 3 de junho. O candidato, além de 22 opções presenciais, terá à disposição 20 cursos a distância. Os cursos ofertados na modalidade não presencial têm a missão de seguirem a tradição que a Instituição de Ensino já tem nas graduações presenciais. Os cursos EAD são: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Cooperativas, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Hospitalar, Tecnologia em Jogos Digitais, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Sistemas para Internet.
De acordo com o Mestre em Administração, Cleber Fagundes Ramos, Coordenador do NEAD (Núcleo de Educação a Distância) do Centro Universitário FAG, a instituição tem um modelo próprio, com base na oferta dos cursos de forma 100% web, tendo as avaliações e as práticas presenciais. "O aluno tem o ambiente virtual de aprendizagem e nele encontra os materiais e recursos necessários: material didático, videoaulas, atividades e tutoria a distância. Os encontros serão para fechar todo esse ciclo", comenta.
As disciplinas dos cursos ofertados estão estruturadas para manter o aluno interessado, sendo apresentadas de forma atrativa. "A intenção é trazer um material que, ao mesmo tempo, tenha densidade de conteúdo e uma leitura leve", explica. Para manter a atenção do aluno e fazer com que ele aproveite ao máximo o conteúdo, as tutorias não serão passivas, "contando com interatividade, bom nível de resposta. O tutor vai instigar o aluno, incentivá-lo a buscar a plataforma e use os recursos da melhor forma possível", complementa.
A partir desses conceitos e ideias, o intuito é que sejam alcançados altos níveis de satisfação dos formados e de aceitação no mercado. "Acredito que a qualidade de formação independe da modalidade de ensino ofertada", conclui.
INSCRIÇÕES
O período de inscrições vai até o dia 30 de maio. O procedimento precisa ser feito pelo site: fag.edu.com.br/vestibular. A prova será realizada no campus da FAG, no período da tarde, das 14h às 18h. Os portões de acesso às salas de prova serão abertos às 13h e fechados às 14h. O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência, portando: cédula de Identidade (original), comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.
O resultado do Processo Seletivo será publicado no dia 07 de junho, a partir das 17h. As matrículas acontecem em 1ª Chamada entre os dias 08 e 14 de junho; 2ª Chamada nos dias 19 e 20 de junho. O início das aulas será em 24/07. Mais informações, tais como inscrições, manual do candidato e provas anteriores em: www.fag.edu.br/vestibular.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel