Docentes de Fonoaudiologia participam de Encontro Internacional
Além de participar das palestras, as professoras fizeram apresentações das pesquisas realizadas na área da Audiologia pelas acadêmicas graduadas do curso de Fonoaudiologia
Aline Ap. Tomiasi de Souza e Fabiane Acco Mattia estiveram em Gramado, no Rio Grande do Sul, no mês passado. Elas participaram do 32º Congresso Internacional de Audiologia. O evento abordou os seguintes temas: Reabilitação auditiva; Diagnóstico e reabilitação vestibular; Aparelho de Amplificação Sonora Individual; Criança e audição; Telessaúde em Audiologia; Implante Coclear e Próteses Auditivas de Orelha Média e Osteointegradas; Ruído e meio ambiente; Diagnóstico Audiológico; Políticas Públicas em Saúde Auditiva; e Área Interdisciplinar.
Além de participar das palestras, as professoras fizeram apresentações das pesquisas realizadas na área da Audiologia pelas acadêmicas graduadas do curso de Fonoaudiologia. Os trabalhos apresentados foram os de conclusão de curso. Todos os trabalhos foram desenvolvidos no setor de audiologia localizado no Centro de Reabilitação da FAG, sob a orientação da professora Aline Ap. Tomiasi e pertencem à linha de pesquisa prevenção, diagnóstico e tratamento em audiologia.
Trabalhos apresentados:
- Audiometria Tonal De Altas Frequências Em Indivíduos Obesos com Hipertensão Arterial
Autoria: Aluna Bruna Fernanda Balen.
- Audiometria Tonal De Altas Frequências Em Trabalhadores Agrícolas
Autoria: Aluna Taluma Noro
- O Ruído Em Âmbito Escolar: Como Os Professores Percebem Esse Problema?
Autoria: Aluna Laryssa Natiely Dreher.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel