Design Thinking é o primeiro tema abordado no MBA em Criatividade em Toledo
Ainda é possível ingressar na turma
Capacitar os participantes para desenvolver, implementar e avaliar projetos que envolvam a comunicação e consumo digital, estudar aspectos do comportamento do consumidor digital e estudar estratégias de branding, inbound marketing, design thinking, entre outras ferramentas de comunicação digital são os objetivos do MBA em Criatividade e Gestão da Comunicação Digital. O curso ofertado no campus Toledo teve o primeiro módulo sobre Design Thinking, com a professora Evary Leal.
Este foi o primeiro encontro de três. A Especialização, que é nova, ganhou a atenção de comunicadores e profissionais de áreas afins que desejam ter uma formação alinhada com o que o mercado pede. "A Pós é um amadurecimento depois da graduação, com foco em algo mais específico. Escolhi me especializar pelo peso de ter uma Pós, mas também por focar em uma área que me interessa. A parte digital tem muitas novidades, então é importante que o profissional esteja atualizado", conta o pós-graduando, Alexandre Michelino.
A próxima aula acontece neste sábado (13). Ainda é possível ingressar na turma. As aulas são no campus Toledo. Interessados devem entrar em contato com a equipe de Pós pelo email: [email protected]
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel